sábado, 22 de novembro de 2008

Mudanças


Oi povo, eu tava andando na rua um dia desses e estava passando uma mulher que comia um chocolate perto de mim, então ela jogou a embalagem do doce no chão. Eu sempre odiei isso, e, mesmo odiando, eu nunca faço nada quando eu vejo alguém fazendo isso (no máximo uma cara feia...) Mas nesse dia, tinha um cara em uma moto, um tiozão desses que anda de harley (não sei se a moto era uma harley, não consigo diferenciar uma moto de outra..) O cara catou o papel que ela jogou e a fechou com a moto. Então ele entregou o papel de volta pra ela com uma cara de poucos amigos, dizendo que ela tinha deixado cair :) Aí ele apontou para a lixeira que estava na direção que ela estava indo uns cinco metros mais pra frente. Ela ficou toda vermelha e jogou a embalagem na lixeira HAUHAUHAUAUAH foi muito bom ver isso.
É uma época de mudanças pra mim, vamos ver como eu me saio. Até a próxima pessoal, espero que gostem do desenho =D

6 comentários:

Larissa Santiago disse...

nem deu pra ver o desenho!
sensacional a históriaa!
(tbm nunca faço nada)

Leandro Marcondes disse...

É! hohohoho, foi muito bom, o tiozão fez tudo que eu sempre quis fazer!! Mas eu não sou muito bom em situações como essas, então eu me contento em xingar mentalmente os babacas que fazem isso... Será que vc não conseguiu ver a imagem por causa da mudança na skin do blog?... vou tentar olhar amanhã o blog do meu trabalho.

Unknown disse...

leo, sempre sempre sempre quis fazer isso! Adorei. Tomei coragem e vou fazer isso também.
Ai...tomara que vire um movimento.
Estou tão animada que acho que vou fazer uma comunidade no orkut.
bjs

Leandro Marcondes disse...

Hohohoho, é isso ae!!! Vou tentar também. Me passe o endereço da comunidade que eu vou fazer propaganda no meu badaladíssimo blog!

Unknown disse...

leo, ficou lindo o "top" do blog.
Aliás, quanto a comunidade do orkut, agente podia fazer um blog não?
o que vc acha?
acho que comunidade tá meio cafona, não?
seria um blog de divulgação de informações sobre cooperativas de reciclagem...enfim, tudo relacionado a gestão adequada do lixo de nossa cidade e a educação ambiental.
bjs

Leandro Marcondes disse...

Certo, um blog então. Eu tô dentro. Acho que conseguimos até mais pessoas pra dar uma mão. Bora tentar articular isso. Eu faço o topo do blog :D