terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Crise


Oi pessoal, ontem foi um dia diferente.. o computador que eu uso no trabalho parou de funcionar e, depois de um tempo sem conseguir fazer o bichinho voltar a trabalhar, meu chefe me liberou. Walter(meu boss) tinha me sugerido um filme que tinha assistido no fim de semana e eu acabei seguindo o conselho dele ao invés de ir para casa. O filme se chama O curioso caso de Benjamin Button e fala de um cara que nasceu velho e foi rejuvenescendo ao longo da vida... Minha vida está um pouco turbulenta de uns tempos pra cá, algumas coisas muito boas aconteceram e outras não tão boas também.. é engraçado como as coisas mais chatas parecem sufocar as melhores e você acaba não se dando conta de que você tem sorte de estar vivo e livre... No filme tem um cara que foi atingido sete vezes por um raio e estava lá, vivo e continuando.. eu sei que é ficção e que não tem muito a ver, mas com certeza existem pessoas mais na merda do que eu e é idiotice ficar triste.
Uma amiga me disse que crises trazem coisas novas quando acabam e que do conflito coisas belas podem surgir... (não foi bem com essas palavras, mas é mais ou menos isso) eu pensei muito nisso .. acho que não vai demorar muito pra passar dessa vez. :)
Vocês tomaram o lugar do amigo na tirinha heheheh
Beijos e abraços a todos.

Ps. Olha aqui o link pro disco do El ten eleven. O primeiro link é de um trailer do Helvetica com uma música deles, e o segundo é o link pra baixar o disco. Divirtam-se :)
Clipe no youtube
Disco no Rapidshare

9 comentários:

Sidney Vitor dos Santos disse...

hahahahaha!mto boa essa!toma cuidado hein, velho!RSRSRS
flw abraço!!

Larissa Santiago disse...

ohnnn
venha, de cá um abraço! \o/

[ahh o filme é bem legal, longo, mas legal]

abraço!

Leandro Marcondes disse...

Valeu Larissa, eu estava tanto precisando de um abraço \o/ ... ehrnn..... puxa.. e esse negócio da crise financeira, ehm?

Unknown disse...

Leandro! Muito bom os seus trabalhos, seu blog tá show!
Marco da eba aqui! Abração o/

Augusto Leal disse...

Boas tirinhas leo!

muito massa!

Abração!!

Daniel Santana disse...

Gostei do novo banner.
o QG para maquinações.

Daniel Santana disse...

Gostei do novo banner.
o QG para maquinações.

Daniel Santana disse...

Santa repetição Batman!!!

Diego Barreto disse...

velho era Silas na tirinha? rsrsrss
muito bom!